31 de maio de 2020 - 02:15

Cidades

11/05/2020 07:45

Atendimento presencial na MTU retorna nessa segunda-feira

Os atendimentos presenciais nas unidades da Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU), no Centro de Cuiabá e no Terminal de Integração André Maggi, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, serão retomados nessa segunda-feira (11), das 8h às 14 horas.

Desde o dia 23 de março, o atendimento presencial estava suspenso, atendendo as normas de segurança estabelecidas pelo município no Decreto nº 7.868 para conter a proliferação do novo coronavírus.

O usuário do transporte coletivo que precisar de algum serviço presencial na associação deve agendar um horário no site da MTU.

Caso não esteja agendado, segundo a associação, o cidadão será atendido, mas com restrição de entrada, observando 50% da capacidade de acomodação. Para entrar em alguma das unidades, o usuário também deve usar máscara facial e manter o distanciamento.

Em decorrência da pandemia, a MTU passou a atender também pelo WhatsApp, das 7h30 às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Também neste período, a MTU informou que a revalidação dos cartões Melhor Idade (Idosos) e Especial (Portadores de Necessidades Especiais) foi feita automática via sistema de bilhetagem eletrônica, evitando assim o deslocamento para as unidades presenciais em busca dos serviços.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.