24 de abril de 2024 - 02:59

Cidades

07/02/2020 19:47

TJ manda devolver joias de empresário acusado de contravenção

Esposa do empresário Frederico Muller Coutinho acusado de contravenção, A.M.B.M.C, teve os bens que estavam apreendidos pela justiça devolvidos, em decisão publicada nessa sexta-feira (07).

O confisco dos bens ocorreu em decorrência do mandado de busca e apreensão em sua residência.

Na ocasião os policias apreenderam, um relógio rolex feminino, um par de brincos de ouro, um anel de ouro e diamante, anel de ouro quadrado, aparador de aliança, um conjunto de gargantilhas e brincos vivara e uma gargantilha de ouro e diamante.

Segundo a esposa do contraventor, não há motivos para o acautelamento dos seus pertences, já que sequer está incluída no processo criminal e que é casada com o empresário em regime de separação total de bens.

 “Assim, com muita cautela, entendo que merece ser concedida a ordem neste ponto, por vislumbrar os requisitos necessários à concessão da tutela de urgência, concedo a segurança, para ordenar a imediata restituição”, diz trecho da decisão.

Operação Mantus

A Operação Mantus foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Fazenda e Crimes Contra a Administração Pública (Defaz) e pela GCCO para o cumprimento de mandados expedidos pelo juiz da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, Jorge Luiz Tadeu, e teve como alvo o empresário Frederico Muller Coutinho e João Arcanjo Ribeiro.

As ordens judiciais foram cumpridas em Cuiabá, Várzea Grande e em mais cinco cidades do interior do Estado.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.